janeiro 23 2020

Projeto social oferece capacitações gratuitas a partir desta segunda-feira (27) Atividades acontecem na Faculdade Batista Brasileira, no bairro do Itaigara

A Faculdade Batista Brasileira (FBB) ciente do seu compromisso com a educação e o desenvolvimento sociocultural promove a partir desta segunda-feira (27), a segunda edição do Projeto Mosaico do Fazer Social com capacitações gratuitas. O evento é aberto ao público e conta com cerca de 1000 vagas para palestras e oficinas em diversas áreas do conhecimento: Pedagogia, Teologia, Gastronomia, Direito, Administração, Contábeis, Fisioterapia, Nutrição e Enfermagem.

O Projeto Mosaico do Fazer Social visa ofertar um ambiente de conhecimento que associa o aprendizado às questões sociais e à realidade em que a pessoa se encontra, com o objetivo de contribuir com sua formação profissional e experiência pessoal, proporcionado capacitações que agreguem valor para sua inserção no mercado de trabalho.

“O projeto é uma iniciativa da área acadêmica da Faculdade, com o objetivo de oferecer uma contrapartida social, reunindo capacitações em diversas áreas do conhecimento, tornando-se mecanismo de inclusão social na educação” pontua Ângela Reis, Gerente de Relacionamento da FBB.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no Sympla basta escolher a oficina/palestra de seu interesse. A participação garante certificado, confira a programação completa no Sympla e faça a sua inscrição.

SERVIÇO
Quando: 27/01 até 04/02

Quanto: Gratuito
Inscrições: https://www.sympla.com.br/mosaico-fazer-social__768531

Onde: Faculdade Batista Brasileira, Rua Altino Serbeto de Barros, n 174, Itaigara.