dezembro 16 2019

Os representantes de turma da Faculdade Batista Brasileira (FBB) encerram o semestre de 2019 participando da primeira edição do evento “Pega a Visão”

Os representantes de turma da Faculdade Batista Brasileira (FBB) encerram o semestre de 2019 participando da primeira edição do evento “Pega a Visão”. “O evento faz parte do Programa de Formação de Líderes da Faculdade e visa o aprimoramento e desenvolvimento pessoal das lideranças estudantis” destaca Ângela Reis, Gerente de Relacionamento da FBB responsável pela implementação do programa.

O perfil de liderança é uma das características mais solicitadas pelas empresas no momento da contratação, um requisito que vai além da formação acadêmica. Preparar-se adequadamente por meio de capacitações e treinamentos fará toda diferença na carreira profissional e foi com esta proposta que o Programa de Formação de Líderes da FBB, trouxe alguns temas importantes para serem discutidos com os alunos neste contexto de aprimoramento e desenvolvimento pessoal.

“O evento foi bem relevante. Mostrou a repercussão que uma boa liderança pode ter na produtividade de equipes, na realização de eventos, no aprimoramento de tecnologias e na forma de construir a educação”. Destacou Fabiane Leitão, estudante do 8º semestre do curso de Direito da FBB.

A primeira edição do evento “Pega a Visão” discutiu temas como: Projetos Inovadores e Criativos com Propósito Social; Granada Emocional como é sua Explosão; Liderança no século XXI; e Oficina de Design Thinking.

Para Matheus Amorim, estudante do 5º semestre do curso de Pedagogia “a experiência foi maravilhosa e de grande importância para o direcionamento profissional. Mais uma vez a FBB se destacando! Nota 10”!

A próxima edição do evento “Pega a Visão” será em janeiro, a programação será divulgada em breve!