janeiro 14 2020

Inscrições abertas para segunda turma do Curso de Extensão em Confeitaria Artística Internacional pela Faculdade Batista Brasileira

Faculdade Batista Brasileira (FBB) em parceria com a escola Argentina Instituto Ballina Sugarcraft abrem inscrições para segunda turma do Curso de Extensão em Confeitaria Artística Internacional. Os interessados podem realizar inscrição pelo http://abre.ai/ballina2020 até o dia 29/01/2020. A turma tem previsão de inicío em 5 de fevereiro.

A confeitaria de bolos está crescendo muito e a especialização na área é fundamental para o sucesso. Este curso é inédito no Brasil, pois apenas o Professor e Master Cake Designer Pedro Saulo possui a autorização para ministrá-lo e emitir os certificados com o aval do Sistema Ballina Sugarcraft no Brasil.

“O curso é uma grande oportunidade de aprender, com o premiado Master Cake Designer Pedro Saulo, todos os segredos e técnicas para se tornar um profissional completo” reforça o Chef Bruno Tupinambá, coordenador do curso de Gastronomia da FBB.

Pedro Saulo possui 15 anos de experiência em bolos artísticos e mais de 10 anos com experiência em docência de cursos. Se tornou um dos maiores Designers de bolos do Brasil, com inúmeras premiações e certificações internacionais.

O Sistema Ballina Sugarcraft possui mais de 50 anos de tradição na formação de profissionais de Decoração Artística de Bolos. Criado pela prestigiosa confeiteira Argentina Marta Ballina, baseado na fusão de técnicas europeias de decoração de bolos o Instituto Ballina Sugarcraft.

O curso com certificação nacional e internacional está sendo ofertado o Módulo 1, porém o mesmo contempla no total três módulos, e ao final dos três módulos o aluno poderá solicitar a avaliação na Argentina para receber o título de Professor de Decoração de Bolos do Instituto Ballina Sugarcraft. Mais informações sobre o curso e o professor acesse o http://abre.ai/ballina2020.