janeiro 17 2020

Estudante do curso de Nutrição é contemplada com bolsa de estudo do Programa Santander Graduação

A estudante do 2º semestre do curso de Nutrição, Mariângela Dantas Ferreira, foi a contemplada com uma bolsa-auxílio do Programa Santander Graduação 2020, que tem como objetivo apoiar estudantes no pagamento da mensalidade. A bolsa é resultado da parceria entre a Faculdade Batista Brasileira (FBB) e o banco visando contribuir com a formação acadêmica dos estudantes.

“Fiquei muito feliz em ser contemplada com a Bolsa Santander, a bolsa é real e um grande auxílio para arcar com os custos financeiros da Faculdade. É uma grande contribuição para ajudar na minha graduação” destaca Mariângela, estudante de Nutrição da FBB.

“Parcerias como essas do Banco Santander fazem parte da nossa política de Relacionamento com os alunos, sempre visando contribuir com a trajetória acadêmica dos estudantes até a sua formação”. Reforça Ângela Reis, Gerente de Relacionamento da FBB.

O Santander Universidades é uma iniciativa que visa o desenvolvimento dos jovens em vários países. São mais de 1000 universidades parceiras no mundo todo, que oferecem bolsas de estudo como uma forma de estimular a atividade acadêmica.

O Santander trabalha com diferentes programas de bolsas de estudo, que oferecem benefícios não só para os estudantes, mas também para os professores e funcionários. Através dessa experiência de formação, é possível conhecer novas culturas, aprender outros idiomas e tornar o currículo mais interessante para o mercado de trabalho. Saiba mais no site https://www.santander.com.br/universidades/formacao.

Alunos de todo Brasil têm a oportunidade de se inscrever no Programa Santander Graduação para receber suporte financeiro no pagamento da mensalidade da universidade e/ou nos custos relacionados à sua formação acadêmica.